Em crise pessoal: dar de cara com pessoas que você não quer encontrar

Padrão

Uma das várias coisas em que não sou boa nessa vida é disfarçar quando não estou a fim de falar com alguém. Pior ainda quando eu dou de cara com alguém e tento fingir que não a vi…

Quando eu chego em algum lugar e dou de cara com alguém que não quer encontrar. O que eu faço? Dou meia volta e vou embora.

Quando eu chego em algum lugar e dou de cara com alguém que não quero encontrar. O que eu faço? Simples, dou meia volta e vou embora.

E quando simplesmente dar as costas e ir embora não é uma opção? Fácil, eu utilizo meus fones de ouvido da invisibilidade!

Quando eu finjo que estar com fones de ouvido me concedem o dom da invisibilidade

Quando eu finjo que estar com fones de ouvido me concedem o dom da invisibilidade.

Maaas, infelizmente nem sempre meu método dos fones de ouvido funcionam… E a única opção que resta é ficar olhando fixamente para o chão, evitando ao máximo contato visual com os outros.

Quando você não tem como se esconder e a última alternativa que resta é ficar olhando para o chão e evitando contato visual com a pessoa indesejada

Quando você não tem como se esconder e a última alternativa que resta é ficar olhando para o chão e evitando contato visual com a pessoa indesejada

Tem momentos em que o que eu gostaria mesmo é ter a habilidade de ficar invisível para não ter que falar com certas pessoas...

Tem momentos em que o que eu gostaria mesmo é ter a habilidade de ficar invisível para não ter que falar com certas pessoas…

E você, como se esquiva ao encontrar com pessoas que você simplesmente não quer ver?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *